sábado, 27 de Abril de 2024  19:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2013

Ílhavo: PS põe milhares de balões nas ruas



Milhares de balões verdes foram espalhados por vários espaços públicos de Ílhavo pela candidatura do socialista José Vaz à Câmara local. “É a primeira convocatória para este novo projecto que quer dar a voz a todas as pessoas, independentemente das suas simpatias políticas. Queremos uma coligação efectiva baseada nas pessoas e por isso uma coligação em que ninguém precisa de ficar de fora”, diz o candidato do PS, que escolheu para lema “Agora é a sua vez”.
Os balões simbolizam o “novo fôlego” que o partido quer imprimir à governação no concelho.
O objectivo do PS é voltar a ser o partido mais votado no concelho, aproveitando a transição operada no PSD com a saída de Ribau Esteves.

CDS apresenta candidato

O cabeça-de-lista do CDS, por sua vez, irá ser apresentado publicamente no próximo dia 3 de Maio (Hotel de Ílhavo, 18.30 horas). A escolha dos centristas para a Câmara recaiu em Arlindo Prina. António Pinho será o candidato à Assembleia Municipal. Estes nomes foram aprovados por unanimidade pela comissão concelhia do partido.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®